segunda-feira, 22 de junho de 2009

AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS VIRTUAIS


Nunca te abracei,
Nem jamais sentiste o meu aperto de mão.
Diante de um computador
Mesas distantes nos separam,
Embora trocamos mensagens
Nesse mundo encantado
Que só a Net pode oferecer...
É fantástica a nossa amizade.
Imagens e sentimentos
Retratados numa telinha de um micro.
Um dia talvez...
Deixemos o virtual,
E chegamos até o real...
Quem sabe?!
E pode ser que também
Que isso nunca venha acontecer...
Mas no momento o que importa mesmo.
É que nos escolhemos.
Para usufruir essa amizade.
Tão linda e tão pura!!!
E dentro desse bem.
Que nos fez irmãos de jornadas,
Eu peço todos os dias a Deus
Que ilumine cada vez mais a estrada da tua vida...
Para que eu possa
Por muito tempo ainda.
Te chamar carinhosamente:
MEU ANJO...
LI

Um comentário:

  1. Ináia,
    Não obstante a minha implicância com o uso comercial do "espírito natalino", não tenho como escapar da influência que a data exerce sobre o meu emocional que ainda teima em crer que a humanidade não é caso perdido e que podemos construir um mundo mais justo, sem violências e sem preconceitos. Em suma: sou um ingênuo assumido.
    Sendo assim, é inevitável que venha para deixar os meus votos sinceros de que você tenha um feliz natal e que o ano novo não seja apenas uma nova página no calendário, mais um marco de mudança que inaugure uma nova era de paz e felicidades para todos e que possamos realizar todos os nossos melhores sonhos e projetos.
    Felicidades.
    Beijos

    ResponderExcluir