segunda-feira, 4 de maio de 2009

LIBERDADE! ! ! ! ! PARA EXISTIR AMOR



"Love is a by-product of freedom; it is the overflowing joy of freedom,
it is the fragrance of freedom. First the freedom has to be there,
then love follows."Palavras de Osho.

Para existir amor tem que haver muita liberdade.Deixar o outro livre para existir, respirar,viver,não como temos vivido amores impossiveis por pura sufocação.
Quando alguém entra em nossa vida, automaticamente ,entramos também na do outro, mas isto não quer dizer,que adiquirimos a posse, compramos a alma, e apagamos o passado e toda a agenda de amigos,filhos, ex.,muito pelo contrário, isto vem na bagagem como
como também levamos uma bagagem.
Meu bem não sou sua,sou do mundo, apenas estou compartilhando meus momentos e parte da minha vida contigo.
Me aceite como sou.
Não me sufoque ! ! !

LI

Nenhum comentário:

Postar um comentário