sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mãe




Hoje dia das Mães!Volto meu pensamento para a Mãe de toda a humanidade,principalmente a Mãe de todas as Mães,aquela que a todas escuta, atende e perdoa, a Mãe do Redentor, a advogada dos que um dia deslizaram por caminhos tortuosos e buscam na sua piedosa intercessão novas trilhas,novos horizontes.
A mãe dos necessitados. dos oprimidos, dos que sofrem, dos que imploram à Virgem Maria.
Mãe querida!!!abençoe e conforte todas as Mães,que hoje choram: umas emocionadas pelo carinho e a presença de seus filhos,outras choram pela perda física, pelo filho preso,pelo filho enfermo,pelo filho que se perdeu nas drogas.Outras querida Mãe choram pela ausencia de seus filhos.
A senhora bem sabe o quanto dói o desprezo, a falta de carinho, atenção, compreensão, amor e ate mesmo de valor.Quantas Mães estão hoje abandonadas nos Asilos e tambem nas ruas.
Como gostaria querida mãe, que todas as Mães principalmente hoje, não ficassem tristes ou ate mesmo chorassem por seus filhos, que hoje reinasse a alegria em seus corações, o sorisso em seus lábios.
Hoje minha alegria é grande pois posso dar um beijo em minha Mãe.
Senhora!!!!!Tu que és a mais Santa de todas as Mães, zele por todas, mostrando o seu exemplo de ternura e bondade ,mesmo com todo sofrimento que passastes pelo seu filho Jesus Cristo e por todos os filhos deste mundo, e continuas fortalecendo a todas que em vós teem fé.
A todas as Mães meu desejo é :que os frutos do seu amor,embalados na ternura do teu amor, moldados pela força do teu amor, dê à todas elas mais tarde a felicidade do reconhecimento e da gratidão.
Por isso MÂE SANTA E QUERIDA te peço com todo amor e confiança, enxugue as lágrimas das Mães sofredoras e abençõe a todas as Mães do mundo inteiro.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!
LI

Nenhum comentário:

Postar um comentário